Vereador Ailson Sousa Parabeniza Itabuna pelos 104 anos de Emancipação Política.


O Vereador Ailson Sousa lembra que essa é uma semana muito especial para a população Itabunense, pois, dia 28 de Julho será comemorado os 104 anos de emancipação política da cidade.
O aniversário de nossa cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos e novas realizações. Por isso com orgulho comemoramos o aniversário de nosso município e como representante do povo, na condição de vereador, sinto-me honrado em fazer parte dessa história, diz Ailson Sousa ressaltando alguns dos seus pedidos atendidos pelo Prefeito Claudevane, dentre eles a Construção do CEUs. Os Moradores do Urbis IV e dos bairros vizinhos estão vivendo um clima de grande expectativa para a inauguração do Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU, que foi construído pela Prefeitura de Itabuna, com recursos do Ministério da Cultura. O equipamento será dotado de estrutura para integrar atividades culturais, práticas esportivas e de lazer, além de contar com serviço socioassistencial, programas de prevenção à violência e ainda inclusão digital. O CEU recebeu investimento de R$ 1,9 milhão nas obras e na aquisição de equipamentos de ginásticas, móveis, livros e computadores.Um dos maiores e mais completos equipamentos públicos desse tipo na Bahia, o CEU será entregue à população no dia 28 deste mês, no aniversário de emancipação política de Itabuna. 
Ailson Sousa lembra também que o Bairro estava há mais de uma década sem receber a devida atenção do poder público. Essa era a queixa da maioria dos moradores da Urbis IV, em Itabuna. O Vereador Ailson Sousa em parceria com a Prefeitura de Itabuna trabalhou para mudar essa situação e realizou no bairro várias ações de melhoria urbana, especialmente da pavimentação.  O vereador Ailson Sousa, avalia que ao finalizar os serviços a Prefeitura trouxe benefícios aos moradores do bairro que se ressentia da atenção do poder público. "A recuperação do acesso a Urbis IV demonstra o compromisso da administração municipal em melhorar a vida dos cidadãos", afirmou Ailson.

Quero dizer a todos os moradores dessa terra amada, que todos vocês, também fazem parte das lutas, conquistas e vitórias até aqui alcançadas. Saibam que sem a participação da sociedade, e sem as bênçãos de nosso Deus, nada teríamos feito.


Parabéns Itabuna!

 Pedidos Atendidos

Ordem de serviço autoriza a construção do Centro de Arte e Esporte Unificado CEU - Divulgação MinC
Modelo CEU da Urbis IV - Divulgação - MinC

Prefeitura finaliza reurbanização de acesso à Urbis IV foto 01 Pedro Augusto
Prefeitura finaliza reurbanização de acesso à Urbis IV foto 03 Pedro Augusto


Nenhum comentário:

Postar um comentário