Vereador Ailson Sousa participou dos festejos do dia da Cidade e Comemora inauguração do CEU na Urbis IV.

A comunidade itabunense recebeu na tarde de hoje 28/07, dia do aniversário de 104 anos de emancipação política de Itabuna, mais uma obra executada pela administração municipal. O prefeito Claudevane Leite inaugurou, no bairro Urbis IV, o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU). A importante construção do CEU um equipamento de cultura, esporte e lazer que vai garantir à comunidade do Urbis IV e de bairros circunvizinhos atividades diversificadas que promovem a qualidade de vida e o bem-estar.
Os moradores entenderam o propósito e lotaram, logo no início da tarde, toda a área de lazer do CEU. Crianças, jovens, adultos e idosos conheceram as instalações e participaram da cerimônia de inauguração que teve capoeira, apresentação de fanfarra e início de utilização dos espaços de esporte e lazer.
Em seu discurso, o prefeito Vane declarou a felicidade por ver que a comunidade apareceu para receber o CEU. Ele explicou que o Centro é um instrumento importante para a construção da cidadania e garantiu que todos os setores funcionarão plenamente, pois todos os materiais necessários foram adquiridos em processos de licitações, já realizadas. "Nossa gestão, respeita o dinheiro público. Por isso, conseguimos, com austeridade, desenvolver projetos inéditos como este", afirmou.

O Vereador Ailson Sousa, que tem lutado incessantemente pela realização destas obras na cidade, manifestou a sua satisfação com a ação da Prefeitura Municipal de Itabuna: “A Prefeitura tem se esforçado para cumprir seu papel junto aos moradores da Urbis IV. A Inauguração desta grande obra hoje é prova deste esforço. É certo que ainda existem muitos problemas e é papel do vereador cobrar providências sem se esquecer de agradecer quando a providência chega”.
Desportistas e crianças aproveitaram o início das atividades do CEU no Urbis IV - Foto Gabriel de Olveira 5
Desportistas e crianças aproveitaram o início das atividades do CEU no Urbis IV - Foto Gabriel de Olveira 6
Desportistas e crianças aproveitaram o início das atividades do CEU no Urbis IV - Foto Gabriel de Olveira 3



Nenhum comentário:

Postar um comentário