Vereador Ailson Sousa Reafirma Compromisso com Itabuna e diz “que não vai se calar”.


O vereador Ailson Sousa (PRTB), vem esclarecer seu posicionamento durante a sessão plenária, que ocorreu na última quarta-feira (03/09) no plenário ver. Raimundo Lima, citado pelo “Blog Políticos do Sul da Bahia”, o nobre edil esclarece sua postura parlamentar de forma coerente.

Em luta da população Itabunense o vereador sempre deixou bem claro que sua postura não era essa, todos esses cargos estão à disposição do governo municipal para fazer o melhor uso destas funções, “Eu fui eleito vereador para ser um fiscal da população, esse é meu trabalho e isso eu vou fazer até o final”.

Reafirmo diante a população o meu compromisso, para continuar fazendo um mandato claro é voltado para as causas da sociedade, sempre fiscalizando é cobrando todos os atos da gestão municipal, “Se ser oposição é estar ao lado dos itabunenses que dormem nas portas dos postos de saúde, eu sempre serei sim, oposição ao seu governo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário